I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

Boas lojas para se comprar jogos online

leave a comment »

Vi essa mensagem no Twitter, e achei que poderia ser útil. Tenho outros métodos (amigos) para conseguir jogos, então não testei nenhum dos métodos sugeridos, mas achei interessante compartilhar. Quem sabe alguém precisa (ou eu mesmo preciso no futuro).

(…) Eu nunca fui de comprar online, então sempre fiquei bem pé atrás com as lojas virtuais, depois de pagar a comprar sempre ficava pensando “será que vem mesmo?”. Até hoje nunca tomei calote, eu sempre pesquisava antes de comprar, verificar o CNPJ no Procon e tudo mais. Foi pensando nisso que resolvi fazer esse post, aqui vou por as lojas que recomendo, tanto pelo preço, quanto pelo atendimento, também vou por as óbvias, afinal pesquisa de preço nunca faz mal, ainda mais quando você nem precisa sair de casa. (…)

Leia o post completo no blog original.

Written by netmask

março 8, 2010 às 13:06

Publicado em Uncategorized

Tagged with , ,

Deixe uma resposta

