I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

Me livrando do spam / Getting rid of spam

with 4 comments

–pt_BR

Hoje eu decidi de vez cancelar minha antiga conta de email, do tempo em que eu tinha minha própria empresa de consultoria. Esse email rodou o mundo, e acho que já entrou em todas as listas de spam possíveis e imagináveis. Desde o dia em que eu resolvi redirecionar esse email para o Gmail, a caixa de spam enchia à razão de 2 mil spams a cada 15 dias. Impraticável. Vamos ver se agora, com um email mais “novo” e um filtro melhor, se a coisa vai amenizar.

–en

Today I decided to cancel my old email account, from the time I had my own consulting company. This email fly all around the world, and I think it got added to all spam lists one can think of. Since the day I decided to redirect this email to Gmail, the spam box filled with 2 thousand spam every two weeks. Unnaceptable. Now we’ll see if, with a “fresher” account and better filters, the amount of trash will minimize.

Written by netmask

setembro 29, 2009 às 16:16

Publicado em anything

Tagged with , ,

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Você por acaso tem que ficar pescando falsos positivos na caixa de spam? Se você precisa se preocupar com a taxa de acúmulo de mensagens na sua caixa de spam, tem algo errado no sistema de filtragem que você usa.

    Eduardo Habkost

    setembro 29, 2009 at 16:22

  2. Nossa! Spam de email é uma preocupação tão anos 90. Desde que migrei para Gmail eu nunca mais tive de me preocupar com spam. Tanto que publico meu endereço de email por aí a fora faz tempo sem problema nenhum.

    Roberto Teixeira

    setembro 29, 2009 at 16:28

  3. @Eduardo Habkost
    Eu não pesco falsos positivos. Mas o númerozinho lá no lado me incomoda.🙂

    netmask

    setembro 29, 2009 at 17:17

  4. @Roberto Teixeira
    Então, esse foi um dos motivos pelos quais migrei pro gmail. Mas, como eu disse antes, aquele numero do lado do “Spam” crescendo exponencialmente me incomoda.🙂

    netmask

    setembro 29, 2009 at 17:18


Deixe uma resposta

