I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

Eu já sabia

with 4 comments

Usuários do Speedy enfrentam nova instabilidade em São Paulo (Globo)

Quando eu estava me preparando para mudar para São Paulo, eu pensava “tudo menos Telefônica”. Quando cheguei aqui, várias pessoas me falaram “Virtua é mais caro, e Speedy não tem limite de download”.

Às vezes a gente paga mais caro pra não ter dor de cabeça. O Virtua pode ser mais caro, pode ter traffic shapping, pode ter limite de download, mas fun-cio-na.

Eu já sabia…

Written by netmask

maio 18, 2009 às 21:54

Publicado em anything

Tagged with , , , ,

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu era feliz com o Virtua em Curitiba, mas dizer que um serviço de acesso a internet que implementa traffic-shapping “funciona” é um contra-senso.

    Ademar

    maio 19, 2009 at 10:36

  2. netmask

    maio 19, 2009 at 11:25

  3. @Ademar
    Além do mais, quando eu disse que funciona, quis dizer que há o mínimo de indisponibilidade.

    netmask

    maio 19, 2009 at 11:26

  4. O Virtua tambem tem problemas, e oferece a mesma garantia de disponibilidade da Telefonica (10%).

    O melhorzinho era o Ajato, mas este parece que ficou para trás.

    thebluesgnr

    maio 21, 2009 at 12:40


Deixe uma resposta

