I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

Twitter

with 4 comments

–pt_BR

Acabo de me inscrever no Twitter. Ainda não decidi se vou escrever ou só ler, e se escrever se vai ser em português ou inglês.

–en

I just subscribe to Twitter. Still have not decided if will write or just read, and if write if will do in english or portuguese.

Written by netmask

abril 1, 2009 às 22:48

Publicado em anything

Tagged with ,

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. –pt_BR

    Uau! É realmente uma decisão importante… fico feliz que você tenha avisado a todos sobre a recente decisão de inscrever-se no Twitter. Sem a informação, muitos de nós não poderiam viver. Por favor, mantenha-nos informados sobre a decisão de usar inglês ou português. Estamos todos bastante preocupados com a decisão.

    –en

    Wow! It really is an important decision. I’m glad you decided to share it with all of us. I don’t think many of us out here could be able to continue living without that information. Please keep us informed of your progress deciding on the language to use.

    Mario

    abril 2, 2009 at 17:32

  2. @Mario

    –pt_BR

    Hm… Seguinte, isso aqui é um blog pessoal, e o Twitter também é uma coisa pessoal. Se você não é meu amigo, nem se interessa pela minha vida, por que se dar ao trabalho de vir aqui falar abobrinha? Se não quer ler o que eu escrevo, me bloqueia, me processa, mas não faz comentário besta.

    –en

    Hm… This is a personal blog, Twitter is also a personal thing. If you are not my friend, or are not interested in what I do, why having all this trouble in coming here babbling nonsense? If you don’t want to read what I write, just block me, or sue me, but don’t waste my time with silly comments.

    netmask

    abril 2, 2009 at 18:02

  3. –pt_BR

    Poxa! Que falta de educação😦 Eu agradecendo seu post e você me trata com este desrespeito?

    –en

    Wow! How rude😦 I thank you for the post and you treat me with disrespect?

    Mario

    abril 2, 2009 at 21:49

  4. […] que comecei a usar Twitter, matérias sobre o assunto começaram a chamar minha atenção. Encontrei então esse artigo em um […]


Deixe uma resposta

