I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

Kiss the Xbox bye bye

with 2 comments

–pt_BR

Droga! Ontem eu fui buscar meu Xbox da manutenção, depois da segunda vez que ocorre o 3rl. Agora posso dar adeus de vez, por que não tem como resolver. A GPU fritou, e o técnico disse que não conseguiu encontrar a peça certa pra trocar (o modelo da GPU parece ser amarrado no modelo da placa). A única saída agora é encontrar outra no eBay, ou qualquer outro lugar, e tentar consertar. Até lá, nada.

Pra ser sincero, eu não sei se vou consertar. Ainda estou decidindo se vou comprar um Xbox novo, daqueles que supostamente não são afetados pelo bug do 3rl, ou comprar um Playstation como eu havia prometido a mim mesmo. Infelizmente não posso pensar nisso agora. Tenho outras prioridades no momento.

–en

Dammit! YesterdayI got my Xbox back from the maintenance, after the second time I hit the 3rl. I can now kiss it bye bye, because there is no way to recover. The GPU fried, and the tech could not find the correct one to replace it (the GPUs types need to pair with the mobo types). My only way now is try to find one from eBay, or somewhere else, and fix it. Until then, nothing.

To be honest, I don’t think I’ll recover it. I’m still thinking if I’ll buy a new Xbox, the new ones who are supposed not to suffer from the 3rl problem, or buy a Playstation as I promissed to myself before. Unfortunately I can’t think about it right now. I have other priorities at this moment.

Written by netmask

março 1, 2009 às 16:12

Publicado em anything

Tagged with , , , , ,

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. ps3 \o/

    Douglas

    março 2, 2009 at 13:11

  2. […] meu Xbox 360 não tem jeito, resolvi vender todos os jogos. Alguns já vendi para amigos mais chegados, e sobraram alguns que […]


Deixe uma resposta

