I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

site++

with 4 comments

–pt_BR

Aqui estou eu, entediado em um sábado pela manhã. Bem, resolvi dar uma mexida no blog. Mudei o tema um pouquinho, e adicionei mais alguns recursos do Google (um tweak no adsense, e um search engine customizado).

Fazer uma enquete pra perguntar do tema já está manjado, não é? Então respondam na enquete aí do lado: o que vocês acham sobre AdSense nos blogs? Atrapalha? Não faz diferença? Dê sua opinião. Se quiser criticar, escreve aqui em baixo nos comentários.🙂

–en

Here I am, bored on a Saturday morning. Well, I decided to give the blog a little love. Changed the theme a little bit, and added a few more Google tools (a little adsense tweak, and a custom search engine).

Having a poll about the new site layout is so last year, right? So answer this poll on the right bar: what do you think about AdSense on blogs? Bad? No difference? Say what you think. If you want to express yourself, write down in this post comments.🙂

Written by netmask

fevereiro 7, 2009 às 07:53

Publicado em anything

Tagged with

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Como regra pessoal eu me recuso a botar AdSense ou outra forma de publicidade nos meus sites.

    Sendo assalariado padrão e ganhando meu dinheiro com outras atividades que não meus sites, me dou ao direito de não mendigar online por uns bons trocados. Não é porque dá e o espaço tá livre que você (entidade universal, não você netmask) vai “se dar bem”. Imagine se o Google topasse botar propaganda em vidros de qualquer carro… ou janelas de apartamentos… ou… ou…😉

    Claro, é opinião pessoal. Um dos primeiros sites que parei de ver depois que passou a abusar disso foi o Br-Linux, mas claro que é outro contexto e tal😛

    caio1982

    fevereiro 7, 2009 at 14:56

  2. @caio1982

    Opa, observação útil: eu coloquei o adsense ali na barra lateral do meu site apenas como uma experiência. Não estou mendigando nada.

    Caio, acho que o seu comentário não foi um ataque à minha pessoa (espero). O fato é que o adsense ajudou, pelo menos, a aumentar um pouquinho o tráfego no site.

    Não me pergunte como, só sei que é.

    netmask

    fevereiro 7, 2009 at 16:29

  3. Yep, não foi direto não, foi só um comentário sobre blogs em geral🙂

    caio1982

    fevereiro 8, 2009 at 20:15

  4. Olá Caio e netmask, eu coloquei apenas a propaganda da empresa onde hospedo meu blog pois espero conseguir algum desconto.
    Acho que é válido sim, desde que o site não vire somente propagandas e tal, pois hj em dia, onde puder-mos conseguir algum desconto ou valor de renda a mais é sempre bem-vindo! heheheh
    Quando ao AdSense eu acho ele com um estilo feio.

    Sérgio Berlotto

    fevereiro 11, 2009 at 12:49


Deixe uma resposta

