I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

E71 é um micro laptop

leave a comment »

Pois é, a cada dia que passa eu me espanto mais e mais com o E71. Hoje um colega de trabalho achou uma matéria entitulada: “Teclado Bluetooth para celular torna obsoleto o laptop“. É, o título foi meio forçado, mas a idéia é legal. Realmente dá pra fazer tanta coisa com esse celular, que a necessidade de ter um laptop é discutível.

“(…) Durante duas horas, o taxi se tornou o meu escritório. Fiz lá, do meio da rua, exatamente o que teria feito se estivesse no meu local de trabalho. (…) Ao invés de eu ficar irritado com o trânsito, por estar fisicamente (e intelectualmente) confinado, terminei o trajeto tranquilo, com a sensação de ter aproveitado aquele tempo.”

Written by netmask

dezembro 22, 2008 às 10:39

Publicado em hardware

Tagged with , ,

Deixe uma resposta

