I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

Peguei meu E71!

with 4 comments

Hoje peguei meu Nokia E71! Estou vasculhando os recursos e tentando aprender o máximo possível. Tarefa mais importante do dia: conectar na VPN da empresa, sincronizar o calendário e ler e-mails.🙂

Written by netmask

dezembro 11, 2008 às 09:57

Publicado em anything

Tagged with , , , ,

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. O E71 é um celular muito massa! Vai abaixo uma lista de apps que eu acho indispensável:

    – oggplay, calcium, nokia internet radio, PyS60 (python), fring, putty, picodrive, scummVM, google maps, gmail client, amora

    Quanto à sincronizacão de calendário, vc pode dar uma olhanda no opensync (ainda tem bugs mas já dá para fazer algumas coisas).

    []s

    Adenilson

    Adenilson Cavalcanti

    dezembro 11, 2008 at 23:12

  2. […] ← Peguei meu E71! […]

  3. Adenilson, até agora tenho utilizando o próprio seriviço de mapas que veio pré-instalado pela Nokia. Tem funcionado muito bem, e é integrado com o GPS.

    O Google Maps consegue integrar com o GPS, ou só faz triangulação?

    Com relação a IM, utilizei o Nimbuzz, pois li por aí que o Fring tem uns probleminhas, mas eu vou testar outra hora.

    Ainda tem muita coisa pra ver nesse negocinho.🙂

    netmask

    dezembro 13, 2008 at 10:59

  4. AFAICT, o google maps usa o GPS para te dar a localizacão… mas tem o problema do ‘cold start’ como qualquer outro app que usa GPS.

    E sim… um S60 é um desktop de 7 anos atrás (tem até port do apache pare ele!). É um mundo de apps para descobrir.

    []s

    Adenilson

    Adenilson Cavalcanti

    dezembro 14, 2008 at 01:25


Deixe uma resposta

