I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

Popcorn Hour

with 2 comments

–en

After many months of a long wait, I finally got my Popcorn Hour A-110 installed! It’s an amazing little thing that streams all your multimedia files (video, photos, music, etc) stored on your computer to your TV using the network. Does everything as advertised. If you can buy one, I recommend it!

–pt_BR

Após muitos meses de uma longa espera, eu finalmente instalei o meu Popcorn Hour A-110! É um aparelhino incrível que exibe seus arquivos multimídia (vídeos, fotos, músicas, etc) armazenados em seu computador através da rede na sua TV. Faz tudo o que promete. Se você puder comprar um, eu recomendo!

Written by netmask

outubro 29, 2008 às 14:25

Publicado em fun, hardware

Tagged with , ,

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. […] que comprei o Popcorn Hour tenho usado um router wireless para conectá-lo à internet, utilizando o meu PC no quarto como […]

  2. Samsung 40″ LED + Lenovo S10…

    De vez em quando a gente se dá uns presentinhos, certo? Pois hoje foi meu dia. Na verdade eu já vinha prometendo há um bom tempo que ia dar um laptop a minha esposa. Hoje resolvi aproveitar as liquidações de pós-festas e comprei um netbook Lenovo S10. …

    I do what I can

    janeiro 11, 2010 at 01:01


Deixe uma resposta

