I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

D-War (Guerra dos Dragões)

with 3 comments

Um filme que acabei de assistir: D-War (Gerra dos Dragões). Vou resumir em uma palavra: tosco.

Um dos filmes mais mal feitos que eu já vi. Pra um filme produzido em 2007, tem uma qualidade gráfica baixíssima. Os atores são péssimos, os cortes são grotescos, e a linha lógica da estória é sem sentido.

Pode ser que a idéia original do filme tenha sido excelente (bem, eu gostei da idéia da lenda dos dragões), mas a execução foi péssima.

Não recomento. Uma baita perda de tempo.

Written by netmask

setembro 13, 2008 às 23:01

Publicado em Uncategorized

Tagged with ,

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. eu hoje assisti o filme e gostei mais 1 coisa apos a mulher da aquela bola para o dragao do bem ele ficou muito feio sabe eu nao gostei.ate falei pro meu primo assim “sera que nao podia fazer mais bonito nao rsrs”

    ass.*****

    thais

    outubro 12, 2008 at 22:41

  2. o dragão é feio porque é chines
    eu gostei mesmo da guerra ,entre os dragões
    e os humanos

    pedro

    novembro 27, 2008 at 20:42

  3. o filme é bom
    e que se laskem os que disseram que é ruim

    pedro

    novembro 27, 2008 at 20:46


Deixe uma resposta

