I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

Mauricio 3.0

with 3 comments

— pt_BR

Após 3 décadas de desenvolvimento, acaba de ser lançado Mauricio 3.0! Nesta nova versão, você poderá encontrar:

  • Mais cabelos brancos.
  • Menos cabelos (em geral).
  • Mais paciência.
  • Menos disposição.
  • E muito mais (ou menos).

Piadas nerd à parte, é verdade… Hoje faço 30 anos. Difícil de acreditar que cheguei aqui. Quando lembro da minha adolescência, nunca pensei que chegaria. E agora? O que fazer? Sei lá, vamos tocando o barco e ver no que dá.

A propósito, se você acha que eu mereço um presente, não vou ficar nada chateado se você escolher alguma coisa da minha lista de sugestões.🙂

— en

After 3 decades of development, Mauricio 3.0 is just being released! In this new version you can find:

  • More gray hair.
  • Less hair (in general).
  • More patience.
  • Less stamina.
  • And much more (or less).

Nerd jokes aside, yes, it’s true… Today is my 30th birthday. Hard to believe I made it so far. When I remember my youth, never thought I would get here. What’s next? What to do? I don’t know yet, so let’s keep the ball rolling and see where it takes.

By the way, if you think I deserve a treat, I won’t bother if you pick something from my wish list.🙂

Written by netmask

agosto 28, 2008 às 09:06

Publicado em anything

Tagged with ,

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu me lembro que quando tinha 12 anos, meu sonho era ser mais velho. Todo mundo falava que quando eu fosse, eu ia querer ser adolescente de novo.

    Eu não acreditava, mas não é que o povo todo tinha razão?

    glauber

    agosto 28, 2008 at 12:00

  2. Parabéns pelo novo release!🙂

    Sulamita Garcia

    agosto 28, 2008 at 12:01

  3. lclaudio

    agosto 28, 2008 at 12:41


Deixe uma resposta

