I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

Alarmista?

with one comment

Correndo o risco de parecer alarmista e sensacionalista, eu senti sim o tremor de terra. Aqui em casa não foi nada absurdo, mas deu pra ver a janela, copos e plantas tremendo. Senti uma coisa estranha, parecia labirintite ou embriaguez, mas quando vi os gatos (tenho dois) correndo, percebi que eu não estava louco. Meia hora depois, liguei o rádio e ouvi as notícias.

Desde que eu me entendo por gente ouço a mesma coisa: “o Brasil é abençoado, porque não tem terremoto, furacão ou maremoto”. Desculpem dizer isso, mas agora acho que só falta o maremoto.

Written by netmask

abril 22, 2008 às 22:38

Publicado em anything

Tagged with , ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Bom, meus pais sentiram no litoral de SP também. Pode não ser mera coincidência, talvez: http://bayimg.com/fAjMmAaBh

    caio1982

    abril 23, 2008 at 09:42


Deixe uma resposta

