I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

Linux na cabeça do povo

leave a comment »

Veja como a existência do Linux já está cravada namente do povo. Hoje eu estava ouvindo uma rádio onde o apresentador estava entrevistando uma banda. Em uma das perguntas ele disse “me conta a estória, como foi que fulano criou a banda depois de ter saido daquela outra, como era o nome, Linux?”. O entrevistado retrucou “Linux?”. O apresentador corrigiu: “foi mal, acho que não é esse o nome, Linux é o software, nada a ver”, e um outro integrante da banda falou “Linux é o software livre”.

Conversa vai, conversa vem, e lá pelas tantas o apresentador lembra: “a banda chamava Lux, não Linux, eu me confundi com o software do computador”, e um integrante da banda falou “ah, normal, já passei por isso também”.

Que massa.🙂

Written by netmask

novembro 28, 2007 às 21:47

Publicado em linux

Tagged with

Deixe uma resposta

