I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

Mais sobre LCD x Plasma

with 9 comments

Não sei porque, mas continuo lendo sobre essas comparações entre LCD e Plasma, mesmo depois de já ter me decidido por uma LCD. Mais uma da série relacionada à TV digital.🙂

Written by netmask

dezembro 19, 2006 às 12:11

Publicado em hardware

Tagged with

9 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. aah meu desencana fica com lcd mesmo vc nao vai se arrepender pode ter certeza disso,por inumeras vantagem.

    sandro soares

    maio 6, 2009 at 10:51

  2. bom…hj em dia acho q a lcd ta ficando mais na frente alem dos preços q esta mais suaves,e tbm ja esta aprimorada para aceitar a tv ditigal..o sinal digital,mais com tv digital ou sem.. a imagem dela é mto boa…si vc for pela uma lg.. nao vai se arrepender

    mauro

    maio 11, 2009 at 14:27

  3. fica com a lcd mesmo, só toma cuidado pra não comprar lcd comum, tentar adquirir aquelas com painel ips pq são as melhores atualmente!!

    reinaldo

    setembro 16, 2009 at 14:18

  4. eu acho q duas coisas q tem q se preocupar é se tem full hd e o painel q a tv utiliza, esse q citaram é um dos melhores!

    allan

    setembro 18, 2009 at 17:08

  5. eu tava até com vontade de comprar uma led mais quando vi o preço doeu na costela, ai comprei uma com ips e to muito satisfeito foi um bom investimento ter comprado lcd!

    camillo

    setembro 21, 2009 at 14:16

  6. kkk eu concordo comprei a minha full hd e com ips pra colocar na sala e agora toquerendo colocar uma no meu quarto o problema é to juntando dinheiro pra comprar com ips a do quarto tambem! muito bom o painel mesmo;>

    marcos

    setembro 23, 2009 at 13:45

  7. pessoal é só lcd q tem esse painel ips?? varias pessoas falando super bem fiquei interessado ;>

    marcos

    setembro 24, 2009 at 14:55

  8. sim, a tecnologia ips foi empregado apenas em tvs e monitores lcd´s, foi a evolução em termos de painel já q os antigos tinha qualidade inferior a plasma

    andre

    setembro 28, 2009 at 17:24

  9. concerteza as plasma eram boas apenas no passado, hj em dia é apenas uma tecnologia em painel q não vingou!

    jonas

    setembro 29, 2009 at 13:49


Deixe uma resposta

