I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

Como escolher uma TV de alta definição

with one comment

O IDG Now publicou uma matéria interessante com o título “Como escolher uma TV de alta definição“. A matéria é muito pertinente no Brasil, já que em 2007 iremos começar a enfrentar o processo de migração para a TV digital. Também a época do ano é muito propícia para essa discussão, já que nesse natal o mercado está demonstrando uma forte tendência para o aumento da venda de TVs LCD e plasma. Foi legal ler essa matéria, porque acabei pesquisando mais algumas informações relacionadas, e achei interessante compartilhar.

Não adianta eu ficar aqui versando sobre vantagem disso, vantagem daquilo, se alguém deve ou não comprar seja lá o que for. Cada um sabe a profundidade do seu bolso, o seu interesse por novas tecnologias e, acima de tudo, quando vale à pena investir nisso (vide o último link). Mas se realmente alguém quer saber minha opinião, ano que vem (nas liquidações pós-natal) eu vou comprar a minha LCD (só não decidi se 32″ ou 42″). Depois que eu comprei meu notebook com widescreen, não consigo mais viver sem o espaço extra (vou até trocar o monitor do desktop em casa por um 19″ wide, mas isso é assunto pra outro post).

Written by netmask

novembro 14, 2006 às 08:50

Publicado em hardware

Tagged with

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. […] Não sei porque, mas continuo lendo sobre essas comparações entre LCD e Plasma, mesmo depois de já ter me decidido por uma LCD. Mais uma da série relacionada à TV digital. […]


Deixe uma resposta

