I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

Tutoriais: Anti-Spam com SUSE 10.0 + Gateway para Exchange

with one comment

Após um longo tempo sem publicar nada interessante, estou liberando dois tutoriais que derivaram de meus serviços de consultoria:

Anti-Spam em SUSE 10.0
Antii-Spam Gateway para MS Exchange com SUSE 10.0

Os dois tutoriais são bastante específicos, e aplicam-se diretamente ao SUSE 10.0, com ou sem Exchange 5.5. Ambos resultaram de uma experiência bastante positiva em um cliente meu, e que já está em produção desde janeiro de 2006, e portanto pode-se considerar 100% estável.

Infelizmente não tive tempo nem paciência de traduzir para o inglês, pois o documento foi originalmente escrito em português como parte da documentação da solução do cliente. Se alguém quiser contribuir com a tradução, aceito ajuda.

Espero que gostem! Façam bom proveito!🙂

Ps.: Não esqueçam de acompanhar o meu blog para saber das novidades.😛

Written by netmask

abril 20, 2006 às 15:36

Publicado em Uncategorized

Tagged with

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Tutoriais: Anti-Spam com SUSE 10.0 + Gateway para Exchange

    “Após um longo tempo sem publicar nada interessante, estou liberando dois tutoriais que derivaram de meus serviços de consultoria:   – Anti-Spam em SUSE 10.0 e Anti-Spam Gateway para MS Exchange com SUSE 10.0   Os dois

    BR-Linux.org

    abril 21, 2006 at 02:24


Deixe uma resposta

