I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

Doom: movie from the game

with one comment

–en

I just finished watching Doom (IMDB), a movie based on the famous game. It’s a very exciting and thrilling movie, but it’s no way scarier than the game, not even close a bit. Ok, I know, you can’t expect too much, they need to sell it after all.

Anyway, the most interesting part happens at about 1h27m, when they roll up some scenes the mimics the feeling from the game. The character appears in first person, walk around the place, shoot some monsters, loads it’s weapon some times. It was the most exciting part for the game fans. It gave me chills. Really exciting!

Recommended movie, for the fans or not. But beware, if you never played the game and think about it after watching the movie, make sure you have your cardiologist’s phone number handy.😉

–pt_BR

Acabei de assistir Doom (IMDB), um filme baseado no famoso jogo. � um filme bastante empolgante e com muito suspense mas não é nada tão amedrontador quanto o jogo, nem de perto. Ok, eu sei, não dá pra esperar muito, afinal eles precisam vender.

De qualquer forma, a parte mais interessante acontece mais ou menos a 1h27m, quando começam umas cenas que imitam a sensação do jogo. O personagem aparece em primeira pessoa, anda pelo lugar, atira em alguns monstros, recarrega a arma algumas vezes. Foi a parte mais empolgante para os fãs do jogo. Me deixou arrepiado. Muito massa!

Filme recomendado, para os fãs do jogo ou não. Mas tenha cuidado, se você nunca jogou e pensar nisso depois de assistir o filme, tenha certeza de ter o telefone do cardiologista por perto.😉

Written by netmask

março 15, 2006 às 23:10

Publicado em Uncategorized

Tagged with

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu assisti ao filme e conheço um pouco do jogo, mais eu não encontrei nenhum site que dê para fazer o downloud do jogo…..

    Se alguém puder me arrumar, eu agradeceria ou pelo menos alguém que me pudesse informar onde encontrar pois tenho procurado e naum tenho encontrado.

    Valeu

    Dilson Luciano

    dezembro 30, 2006 at 23:19


Deixe uma resposta

