I do what I can

Random thoughts from Mauricio Teixeira…

Legendas pt_BR para "The Lone Gunmen"

with 2 comments

Há algum tempo atrás eu vi um post no blog do Claudio Matsuoka sobre uma série chamada The Lone Gunmen. Apesar da série já ter sido cancelada (infelizmente só durou meia temporada), resolvi dar uma olhada. Baixei os vídeos e gostei do que vi. � uma série meio deturpada e estereotipada, mas inteligente e interessante. Sugiro uma olhada para quem gosta de temas como teoria da conspiração, hackers éticos, e muito palavreado geek.

Para aqueles que não tem um inglês tão bom, e não conseguem se virar de ouvido, eu traduzi as legendas do inglês para português. Como eu não tenho muito tempo pra isso, fiz o primeiro episódio em três dias. Não garanto quando vou conseguir os outros, mas já é um começo.🙂

Written by netmask

março 5, 2006 às 09:56

Publicado em Uncategorized

Tagged with

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Cara, tava procurando coisas sobre “The Lone gunmem” e achei teu site… olha só… eu já traduzi as legendas dos tres primeiros episodios… qq dia eu vou fazer a do quarto… mas o problema é q daí pra frente eu naum tenho mais nenhuma legenda pra poder traduzir… será q vc me consegue as legendas em ingles dos episodios 5 ao 13? se tiver como, me manda ok?
    flamaniaco@gmail.com
    falow

    Flamaniaco

    dezembro 17, 2006 at 12:40

  2. Olha, os “The Lone Gunmen”, na realidade, surgiram do Arquivo X. Eu, infelizmente, só assisti a um único episódio deles. Em Arquivo X, o trio era excelente!

    Déa

    janeiro 16, 2007 at 00:48


Deixe uma resposta

